top of page

LUTO - José Carlos Brambatti

É com grande pesar, que comunicamos o falecimento de um dos fundadores do INCOR Rio Preto, Dr. José Carlos Brambatti.


Médico com especialização em Cardiologia e Ergometria, Brambatti era figura presente no depto. de exames. Responsável e Divertido era uma figura solícita e sempre disposta a te ensinar algo. Uma perda irreparável!


Toda a equipe do INCOR Rio Preto só tem a agradecer por todo este período que estivemos juntos!


Descanse em paz.




460 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

4 comentarios


Sueli Hernandes
Sueli Hernandes
07 oct 2021

nossa nem acredito um medico abençoado tratava os pacientes com muito amor e carinho descanse em paz Dr vai fazer falta

Me gusta

Saudade do Bramba! Anna

Me gusta

Não tenho mais lágrimas para chorar. Ainda a pouco conversamos tanto sobre a passagem do Sírio. Éramos amigos desde o ano de 1984 quando passamos pelo IMC. Fizemos churrasco juntos, tomamos pinga juntos e sempre íamos juntos na porcada. Me dizia ele que conhecia todos os bares de Rio Preto e Mirassol, porque em todos tinha um paciente que adoravam o Brambatti e ele retribuia com visitas que algumas vezes pude presenciar. Sofremos um acidente juntos em Paraíso, quando ele tinha aquele Scort vermelho. Fazia minhas revisões no Incor desde que fui operado do coração em 1999. Minha história de amizade com ele jamais será esquecida.

Me gusta

Meu Deus!!!!!!! Estamos estarrecidos com o desenlace do Dr. Brambati.Pessoa boníssima, vamos sentir a falta dele...Em nome da minha família, ...Esteja ao lado de Deus...Muita luz Dr. Obrigada por tudo.😇😇👏👏⛤⛤💔💔

Vivien e família

Me gusta
bottom of page